Receba receitas fantásticas e dicas práticas

Me inscrever

Tabela Nutricional

Porção de 460g (1/4 porção) Valor energético 261kcal=1090kj (13%VD); Carboidratos 19g (6%VD); Proteínas g (1%VD); g (0%VD); Gorduras saturadas g (0%VD); Gorduras trans 0g (**); Fibra alimentar g (1%VD); Sódio 8mg (0%VD). (*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de seus necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Nível de Dificuldade

Fácil

Tempo de Preparo

15

Calorias

420kcal=1757kj

Uma tradição espanhola super refrescante e fácil para alegrar sua experiência espanhola! Uma parte de vinho, uma parte de soda limonada, uma rodela de laranja. Salud!

Assine Agora
Paulo Savioli

Chef Paulo Savioli

Formado na clássica Escola Le Cordon Bleu de Miami - USA, Paulo Savioli é especializado em cozinha contemporânea e molecular. Passou por renomados restaurantes e, além disso, especializou-se em vinhos, adquirindo um certificado da CMS (The Court of Master Sommeliers). Na gastronomia, iniciou seu trabalho no restaurante Alter em Miami, cuja cozinha é voltada para a alta gastronomia contemporânea e americana. Atuou ao lado do Chef Bradley Kilgore uns dos top 10 dos Estados Unidos. Em seguida, passou pelo restaurante Brava, que figura na lista dos melhores restaurantes dos EUA. Sua cozinha é sem fronteiras ou limites, e o restaurante é procurado por pessoas do mundo inteiro.

Passo a Passo

  1. Comece separando um copo (recomendamos uma taça de vinho grande. Se não tiver, pode misturar em uma jarra e servir depois em copos menores) bem bonito para servir o seu drink. Monte o mise en place como de uma receita, para que a sua experiência de barman possa ser mais divertida. Corte a laranja em rodelas, separe a soda (já gelada, de preferência), a água com gás (também gelada), abra o vinho e escolha cubos de gelo de sua preferência.

  2. Porcione uma parte de soda limonada, uma parte de água com gás, misture uma com a outra, e misture com 2 partes de vinho tinto. Com uma colher (se tiver uma Bailarina, melhor), mexa suavemente a bebida para harmonizar os líquidos.

  3. No copo final, coloque uma rodela da laranja, o gelo, e despeje a quantidade desejada de seu Tinto de Verano. Salud, y bon provecho!

Veja também

Ratatouille com Creme de Ricota e Crispy de Alho-Poró
Tilápia ao Estragão com Purê de Feijão Branco
Sopa de Mandioquinha com Risoni e Micro Almôndegas