Receba receitas fantásticas e dicas práticas

Me inscrever

Tabela Nutricional

Porção de 269g (1/4 porção) Valor energético 416kcal=1739kj, %VD 21% Carboidratos 53g, %VD 18% Proteínas 23g, %VD 31% Gorduras totais 13g, %VD 23% Gorduras saturadas 1g, %VD 7% Gorduras trans 0g, %VD ** Fibra alimentar 2g, %VD 9% Sódio 527mg, %VD 22% (*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de seus necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Nível de Dificuldade

Fácil

Tempo de Preparo

15

Calorias

831kcal=3477kj

Uma opção de snack saudável e simples que vai ajudar a matar a sua fome sem complicar a sua vida. A merluza levemente envolta no panko adquire a crocância ideal para esta nossa opção de sanduíche. Confira!

Assine Agora

Chef Comfort Food/ Snack

Passo a Passo

  1. Preaqueça o forno a 250°C. Corte o queijo e o tomate em fatias finas. Descasque o gengibre e o alho e pique-os em cubinhos.

  2. Tempere o peixe com sal, pimenta, alho, gengibre e o suco do limão. Coloque a farinha panko em um prato e empane as iscas passando nos 2 lados do peixe. Coloque em uma assadeira, regue azeite por cima e asse por aproximadamente 20 minutos, ou até que fique dourado. Se achar necessário, vire de lado na metade do tempo, para dourar os dois lados por igual.

  3. Faça o molho rosé. Em um bowl, misture o catchup, a mostarda, a maionese, cerca de 20 ml de azeite, sal e pimenta. Coloque as baguetes em uma assadeira e asse por aproximadamente 5 minutos, ou até que fiquem douradinhas.

  4. Corte o pão ao meio e coloque a merluza empanada. Espalhe o queijo mussarela e os tomates por cima e leve ao forno novamente por mais 5 minutos, ou até que o queijo derreta. A seguir, coloque a alface e regue o molho por cima ou coloque a parte.

Veja também

Carne Seca com Catupiry e Purê Cremoso de Batata
Risoto de Quinoa com Filé Mignon Suíno
Risoto de Mignon ao Vinho Tinto com Cenoura