Receba receitas fantásticas e dicas práticas

Me inscrever

Medalhão Suíno Assado ao Barbecue com Vagem e Tomatinho ao Alecrim

Tabela Nutricional

Porção de 296,25g (1/4 porção) Valor energético 212kcal=886kj, %VD 11% Carboidratos 12g, %VD 4% Proteínas 35g, %VD 47% Gorduras totais 3g, %VD 6% Gorduras saturadas g, %VD 2% Gorduras trans 0g, %VD ** Fibra alimentar 3g, %VD 11% Sódio 1mg, %VD 0% (*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de seus necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Nível de Dificuldade

Fácil

Tempo de Preparo

10

Calorias

423kcal=1772kj

Legumes assados com alecrim e um suculento medalhão suíno com barbecue. Tudo assado pra facilitar o seu dia-a-dia. Confira!

Assine Agora

Chef Leve / Low Carb

Passo a Passo

  1. Preaqueça o forno a 200°C. Corte as pontinhas da vagem e depois corte-a ao meio. Descasque a cebola e corte em 4 partes. Desfolhe o alecrim.

  2. Regue um fio de azeite em uma assadeira e coloque os medalhões suínos. Tempere com sal e pimenta a gosto. A seguir, pincele metade do molho barbecue por cima e leve ao forno para assar por aproximadamente 20 minutos, ou até que fiquem dourados. Vire os medalhões de lado na metade do tempo.

  3. Em outra assadeira, coloque a cebola e a vagem, tempere com sal e pimenta, a gosto, o alecrim e regue com um generoso fio de azeite. Leve ao forno e asse por aproximadamente 10 minutos.

  4. Retire a assadeira com os legumes do forno e vire-os de lado. Adicione os tomates e asse por mais 5 minutos, ou até que os legumes fiquem levemente dourados. Sirva os medalhões com os legumes ao lado e coloque o restante do barbecue por cima dos medalhões.

Veja também

Risoto de Pera e Gorgonzola com Mignon Suíno
Cuscuz Marroquino com Açafrão e Queijo Feta
Batata Hasselback Recheada de Copa e Creme Azedo