Receba receitas fantásticas e dicas práticas

Me inscrever

Tabela Nutricional

Porção de 98g (1/8 porção) Valor energético 103kcal=431kj (5%VD); Carboidratos 3.79 (1%VD); Proteínas 12.32 (16%VD);Gorduras totais 4.08 (7%VD); Gorduras saturadas 1.53 (7%VD); Gorduras trans 0g (**); Fibra alimentar 0.9 (4%VD); Sódio 61.74 (3%VD). (*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de seus necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Nível de Dificuldade

Fácil

Tempo de Preparo

15

Calorias

412kcal=1726kj

Essa é uma receita caprichada na proteína com pouco carboidrato. Prática e rápida de fazer, você vai adorar esse prato moderno e cheio de ingredientes frescos para facilitar seu dia-a-dia. Aprecie!

Assine Agora

Chef Leve / Low Carb

Passo a Passo

  1. Pique a salsinha finamente. Descasque a cebola e a cenoura e corte-as em cubos de 0,5 cm. Corte o tomate em cubos de 0,5 cm.

  2. Em um bowl médio, quebre os ovos e mexa-os com um garfo para misturar. Adicione o milho, o tomate, a ervilha e metade da salsinha. Tempere com uma pitada de sal e pimenta a gosto e reserve.

  3. Em uma frigideira, aqueça um fio de azeite em fogo médio e sele os filés por aproximadamente 5 minutos. Vire de lado na metade do tempo. Caso prefira o ponto da carne mais passado, deixe mais 1 minuto cada lado.

  4. Enquanto isso, faça os legumes primavera. Em outra frigideira, aqueça um fio de azeite em fogo médio e refogue a cebola e a cenoura por 2 minutos, misturando até que fiquem bem douradinhas.

  5. Adicione os ovos batidos com os legumes e cozinhe mexendo por mais 2 minutos, ou até que os ovos estejam cozidos. Prove e, se achar necessário, acerte o sal. Corte os filés em fatias finas e sirva-os em um prato com os legumes à primavera. Salpique o restante da salsinha.

Veja também

Fricassé de Frango com Brócolis e Baguete Torrada
Sobrecoxa de Frango ao Vinho e Champignons com Arroz
Fish and Chips com Molho Tártaro