Receba receitas fantásticas e dicas práticas

Me inscrever

Tabela Nutricional

Porção de 171,5g (1/4 porção) Valor energético 191kcal=799kj, %VD 10% Carboidratos 13g, %VD 4% Proteínas 20g, %VD 27% Gorduras totais 6g, %VD 11% Gorduras saturadas 1g, %VD 2% Gorduras trans 0g, %VD ** Fibra alimentar 3g, %VD 11% Sódio 61mg, %VD 3% (*) Valores diários com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 KJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de seus necessidades energéticas. (**) Valores diários não estabelecidos.

Nível de Dificuldade

Fácil

Tempo de Preparo

15

Calorias

382kcal=1598kj

O garam masala é um tempero indiano que significa "mistura quente", por trazer em sua composição ingredientes como pimenta preta e branca, cravo, louro, sementes de cominho e coentro, canela, cardamomo, noz-moscada e anis. Uma explosão de sabores para deixar seu contrafilé mais saboroso do que nunca. Delicie-se!

Assine Agora

Chef Leve

Passo a Passo

  1. Descasque a cebola, corte-a ao meio e, depois, corte-a em finas fatias no formato de meia lua. Pique a salsinha finamente.

  2. Tempere os filés com sal e o garam masala. Em uma frigideira, aqueça um fio de azeite em fogo médio e sele os filés por aproximadamente 4 minutos, virando de lado na metade do tempo. Se preferir o ponto da carne mais passado, deixe mais 1 minuto.

  3. Enquanto isso, em outra frigideira, aqueça um fio de azeite e refogue o grão de bico e o feijão por 1 minuto. Adicione a cebola e refogue mais 1 minuto, ou até que comece a ficar levemente murcha. Tempere com sal e a salsinha.

  4. Corte os filés em fatias finas e sirva em um prato com os grãos refogados e a salada de rúcula. Tempere a salada com azeite, sal e pimenta.

Veja também

Risoto de Bacalhau com Alcaparras e Tomate Seco
Lasanha Quatro Queijos com Estepe, Gruyère, Gorgonzola e Parmesão
Frango Cremoso de Wasabi com Legumes e Agrião