Receba receitas fantásticas e dicas práticas

Me inscrever

Imprensa

Contato para imprensa: imprensa@cheftime.com.br


Jornal da Globo: Lojas estão apostando em clubes de assinaturas para fidelizar os clientes

Nova estratégia atrai pela praticidade, comodidade e preços bons. É possível tentar ser um chef..

Folha de S.Paulo: Kits para cozinhar ganham espaço no mercado

A nova geração pode não cozinhar tanto nem parar para escolher ingredientes, mas faz questão de uma boa comida...

FOLHA: Aplicativos se adequam para atender à demanda dos consumidores no verão

No caso do aplicativo Cheftime, que entrega ingredientes para fazer receitas em casa, a solução foi criar uma nova empresa. A Freshtime é um aplicativo de venda de refeições diárias com opções de saladas e pratos.

GUIA DA SEMANA: Aprenda a fazer o hambúrguer do ex-Masterchef Júnior Eduardo

Que tal aprender então a fazer um hambúrguer com o próprio Eduardo? O Cheftime, e-commerce de experiências gastronômicas, acaba de lançar receitas em parceria com Eduardo Prado.

PRAZERES DA MESA: Programe as encomendas para a ceia

Pedido de menu completo é tendência para as festas de fim de ano. "Já virou lenda aquela ideia de que é preciso passar dias elaborando o cardápio da ceia de Natal ou perder a tarde da véspera de Ano Novo na cozinha. Muitos estabelecimentos, de restaurantes e confeitarias a e-commerce, estão com uma programação especial para as festas de fim de ano. Confira uma seleção de locais que aceitam encomendas de refeições para as próximas datas comemorativas.

EXAME: Cheftime adquire concorrentes Le Box e Commodité

Uma das novidades para esse ano é o lançamento da entrega de kits por assinatura semanal. “A ideia é que o cliente possa comprar o kit avulso ou por assinatura. Nesse caso, o cliente só é cobrado quando ele recebe. No começo vai ter um menu fixo, mas nos próximos meses o cliente poderá optar por receitas variadas.