Receba receitas e promoções exclusivas

Me inscrever

Entrega e Pagamento

Entrega quando e onde você quiser

As entregas do Cheftime acontecem de terça a sábado, em dois períodos: das 9h às 12h e das 14h às 18h. É só escolher o dia e hora que for melhor para você! Além disso, você pode receber onde quiser, em casa, no trabalho, na casa do seu amigo… é possível gerenciar seus endereços na área Meu Cheftime.

Cozinhe quando puder

Os Kits são entregues com manta térmica e resfriamento, ou seja, podem ficar algumas horas na portaria do seu prédio até que você consiga pegar. E se você não puder cozinhar no mesmo dia? Sem problema, colocando seu Kit na geladeira ele segue fresco por 48 horas e você ganha mais dois dias para planejar sua hora de Chef.

Prazo para pulo, troca e alterações no pedido

A receita da semana não é a sua preferida? Pode trocar! Não vai dar para cozinhar? É só pular a semana. Mudança de planos? Pode trocar o endereço de entrega. Mas essas alterações precisam ser feitas até dois dias antes da entrega programada. Por exemplo, se você vai receber na sexta-feira, avise-nos de qualquer mudança até as 23:59 da quarta, ok? Precisamos desse tempo para selecionar os ingredientes mais frescos, porcioná-los na medida exata, embalar tudo e mandar seu Kit perfeito para você.

Pagamento 100% Seguro

Atualmente, o único meio de pagamento que aceitamos é o cartão de crédito, com as bandeiras MasterCard e Visa. Todas as transições do nosso site e aplicativo são feitas através de um ambiente 100% seguro. Nós utilizamos o gateway MundiPagg de pagamento que contém todos os protocolos de segurança necessários para que suas informações não corram nenhum risco.

Política de Reembolso

Queremos que sua experiência seja fascinante em todos os aspectos. Então, caso haja algum problema com a entrega de seu Kit, como atraso, erro de receita ou não entrega, entre em contato conosco e trataremos tudo da melhor forma para que o problema seja prontamente resolvido ou seu pagamento seja devidamente reembolsado.

Cancelamento fora do prazo ou não recebimento

Caso você cancele sua assinatura após o prazo de dois dias antes da entrega (por exemplo, após as 23:59 da quarta-feira se seu Kit seria entregue na sexta), o cancelamento valerá apenas para a semana seguinte, pois seu Kit já estará sendo produzido. Se não quiser receber mesmo assim, cobraremos uma taxa de R$ 50 referente aos custos de ingredientes e produção. O mesmo vale para cancelamento de pedido fora do prazo.

Pronto atendimento

Você tem alguma dúvida sobre sua entrega? Quer relatar algum problema ou só precisa de mais informações? Nossa equipe de atendimento está à sua disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h. É só entrar em contato pelo chat do nosso site, pelo telefone (11) 98986-8383, pelo e-mail cheftime@cheftime.com.br ou através das nossas redes sociais (facebook, twitter e instagram).